Horários de Visitação
Com mediação
qua, qui e sex às 15h | sáb às 10h e 11h30
Sem mediação
qui e sex das 10h às 12h | 1 domingo/mês
QUINTA-FEIRA, 23 de abril, TEREMOS CINE MEMÓRIA ITÁLIA
Com mediação de Fernanda Stucchi e Fernando Trotta
🎬Filme “A Primeira Noite de Tranquilidade”
Título original “La Prima Notte di Quiete”
Dir. Valerio Zurlini. 1972
Gênero: Drama
2h 5m
Classificação indicativa 18 anos.
Sinopse:
Daniele, um jogador e professor de poesia, aceita um emprego de professor em Rimini. Ele se apaixona por sua aluna Vanina, de 19 anos, que está namorando seu amigo de jogo Gerardo. O caso deles termina tragicamente.
23/04, quinta-feira, às 19h
Classificação 18 anos
Sala Multiuso
Grátis.
Retirada de ingressos clicando aqui.
Faça sua inscrição e entre no grupo do WhatsApp para acompanhar a programação. Entre em contato por mensagem no (16) 99760-9946

Toque ou passe o mouse em cima do símbolo de libras nos elementos da página
Por que não vejo o ícone em todos os elementos?
Os vídeos em libras foram criados pelo próprio museu especificamente para os conteúdos acessíveis afim de ter uma experiência melhor ao público com deficiência, ao invés de utilizar ferramentas automatizadas.
Encontrei algum problema com a ferramenta. O que eu faço?
Por favor entre em contato com o museu pelos links fornecidos no site e relate o problema para que possamos avisar a equipe que desenvolveu a ferramenta.