Horários de Visitação
Com mediação
qua, qui e sex às 15h | sáb às 10h e 11h30
Sem mediação
qui e sex das 10h às 12h | 1 domingo/mês
QUINTA-FEIRA, 28 de maio, TEREMOS CINE MEMÓRIA ITÁLIA
Com mediação de Fernanda Stucchi e Fernando Trotta
🎬Filme “O Grito”
Título original “Il Grido”
Dir. Michelangelo Antonioni. 1957
Gênero: Drama
1h 57m
Classificação indicativa 14 anos.
Sinopse:
Aldo deseja se casar com Irma, com quem tem uma filha, mas ela está apaixonada por outro. Ele, então, decide abandonar, junto com a criança, a casa onde vivem. Eles viajam pela região, e Aldo conhece outras mulheres, mas sem encontrar o amor. Frustrado com essas experiências vazias, ele retorna para a casa de Irma, mas ela agora está ocupada cuidando do filho que teve com o homem com quem se casou.
Vencedor do prêmio de melhor filme no Festival de Locarno de 1957.
28/05, quinta-feira, às 19h
Classificação indicativa 14 anos.
Sala Multiuso
Grátis.
Retirada de ingressos no link https://www.sympla.com.br/evento/cine-memoria-italia-2026/3391662?share_id=copiarlink
Faça sua inscrição e entre no grupo do WhatsApp para acompanhar a programação. Entre em contato por mensagem no (16) 99760-9946

Toque ou passe o mouse em cima do símbolo de libras nos elementos da página
Por que não vejo o ícone em todos os elementos?
Os vídeos em libras foram criados pelo próprio museu especificamente para os conteúdos acessíveis afim de ter uma experiência melhor ao público com deficiência, ao invés de utilizar ferramentas automatizadas.
Encontrei algum problema com a ferramenta. O que eu faço?
Por favor entre em contato com o museu pelos links fornecidos no site e relate o problema para que possamos avisar a equipe que desenvolveu a ferramenta.